O Mercado da Lapa se prepara para receber a animada Festa Junina, que acontecerá durante os dias 10 e 24 de junho. O ambiente será decorado com bandeirinhas coloridas, balões e muito arrasta-pé.

Entre as diversas atrações, uma das barracas mais esperadas é a de pipoca. O aroma delicioso das pipocas estourando enche o ar, e os visitantes poderão saborear essa tradicional iguaria junina, com opções de sabores doces e salgados.

Além disso, não faltarão as clássicas prendas. As barraquinhas estarão repletas de brincadeiras divertidas, como a pescaria, a boca do palhaço e o correio elegante. Os participantes poderão testar suas habilidades e tentar a sorte para ganhar prêmios variados.

A festa contará também com uma programação especial de apresentações musicais e danças típicas. Quadrilhas animadas tomarão conta do espaço, contagiando a todos com sua energia contagiante. As tradições juninas serão valorizadas, resgatando a cultura e trazendo alegria para o público.

O Mercado da Lapa se tornará um ponto de encontro para famílias e amigos que desejam aproveitar o clima acolhedor e festivo da Festa Junina. Todos poderão desfrutar de momentos especiais, dançar, se deliciar com as comidas típicas e se divertir com as brincadeiras.

Portanto, marque na agenda: nos dias 10 e 24 de junho, o Mercado da Lapa será o lugar perfeito para celebrar a Festa Junina. Venha com sua família e amigos e desfrute de toda a magia e tradição dessa festividade tão amada pelos brasileiros.

Festa Junina no Mercadão da Lapa